Muwest o melhor !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Aviso ] - Servidor ON [ Resetado ]

Ir para baixo

[ Aviso ] - Servidor ON [ Resetado ] Empty [ Aviso ] - Servidor ON [ Resetado ]

Mensagem  Kruler Seg Nov 29, 2010 10:29 am

Olá galera,


Para acabar com todos os erros do servidor, tivemos que resetar o servidor por causa de um bug em nosso banco de dados, que toda hora estava perdendo contas e chars e sumindo itens do nada, tivemos que fazer isso não tinha outro jeito mais temos o nosso banco de dados antigo ainda para ver as contas, mais aconcelho a todos para quem depositou confirmar seu deposito de novo colocar as informacoes necessárias e também colocar em comentários o seu login antigo.
Bom para eu recuperar algum item que seja so com imagens ou seriais senão nem adianta abrir ticket falando, "que quero meus itens de qualquer jeito" que não será respondido, sobre o pessoal que troca item de outro servidor, ja falei isso 1000 vezes não se responsabilizo por troca de itens por outro servidor entaum não adianta abrir ticket sobre isto.

Uma forma de quem ajudou a gente depositando..


Quem fez depositos de R$ 1,00 até 49,99 reais colocarei x5 do seu deposito..
Quem fez depositos maior de 50 reais colocarei x8 para ajudar a todos...


Bom pessoal tomare que todos entendam o que a gente foi obrigado a fazer pesso 1 milhão de desculpas ..

Equipe Mu WesT.

Creditos : Castiel
Kruler
Kruler
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos